FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,90

Política de envio e entrega

  • A entrega estimada leva de 7 a 15 dias úteis.
    1. Caso haja variação no prazo, não se preocupe, o prazo de entrega dos Correios pode variar de acordo com a demanda, situação atual e de acordo com a região contendo área de risco!
  • O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (contado a partir do próximo dia útil) .
  • Código de rastreio garantido para acompanhamento do pedido. Transportadora Internacional ou Correios.
  • A loja garante a entrega do pedido.
  • Todos os produtos são postados com seguro contra extravio
  • A entrega de seu produto é 100% garantida.
  • Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
  •  

    1.  Rastreamento do Pedido
      1. Produtos enviados pelos Correios ou outra transportadora.
      2. Sempre haverá um Código de Rastreio (Ebanx Track ou Correios).
      3. Lembre-se de acompanhar sempre o seu pedido clicando no link de rastreamento enviado para seu e-mail
        1. Detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote (no caso de ausência no endereço) ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou transportadora.
      4. O código de rastreamento é informado em até 7 dias úteis, a contar após o próximo dia útil da confirmação do pagamento.

     

    Condições Gerais (Atenção)

     

      1. Endereço do pedido:
        1. Envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.
        2. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com no e-mail e solicite a alteração em até 2 dias úteis após a compra.
        3. Caso o cliente preencha o endereço incorreto e não entre em contato nos dias citados “a.ii” ou se não estiver presente para receber a mercadoria e o produto retornar ao remetente, nós não nos responsabilizamos.

     

    PRESTE BASTANTE ATENÇÃO AO PREENCHER OS DADOS DA COMPRA

     

    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

     

      1. Destinatário Ausente:
        1. Os Correios realizam três tentativas de entrega.
        2. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos
        3. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço.
        4. O comprador se compromete retirar o objeto caso volte para a agência dos correios, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, caso não retire e volte deverá respeitar o item “5.b” dessas políticas.
      2. Endereço incorreto:
        1. Entrar em contato em até 2 dias úteis após a compra para alteração de dados.
        2. Endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente
        3. O produto será enviado mas voltará quando for feita a tentativa de entrega, existem casos que ficarão disponíveis na agência dos correios mais próxima onde o comprador deverá retirar a mercadoria no mesmo dia, tendo que apresentar o documento oficial com foto para retirada.
        4. O produto retornará ao remetente se não retirar no mesmo dia.
        5. Caso volte, o comprador deverá esperar o reenvio com mesmo prazo para recebimento, deverá pagar um novo frete R$15,00, sem possibilidades de cancelar o pedido, uma vez que a falha não foi da empresa e sim do cliente.

     

    APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS O ENVIO É FEITO EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS.

     

    Pedidos devido a forma de pagamento.

    Dependendo da forma de pagamento o seu pedido pode ter prazos diferentes de envio, vejamos:

    1. Boleto Bancário, Depósito e Transferência Bancária:

    O prazo de confirmação pode levar de 2 a 3 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será enviado em até 7 dias úteis (contando a partir do próximo dia útil).

    1. Cartão:

    O prazo de envio começa a valer após o próximo dia útil da compensação. Existem casos em que há uma análise e podem variar de 2 a 3 dias úteis.

     

    Produtos Tributados e Taxados

    Não temos ocorrências de casos desse tipo, PEDIMOS QUE ENTRE EM CONTATO NO NOSSO E-MAIL  mas caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da nossa empresa, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

     

    • Cancelamento e devolução

    Caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 90-120 dias corridos após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso.

    Exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

    Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com o nosso suporte no  email: contato@casane.com.br.

    Caso o produto volte para o nosso estoque por motivos de '' Entrega não efetuada- Destinatário Indisponível ou Endereço Incorreto/Inexistente ", o custo de reenvio será por conta do comprador.

     

    Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

     

    Carrinho 0 Itens

    Seu carrinho está vazio.

    Retornar à loja

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.